A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré realizou uma visita à Junta Comercial do Pará, na manhã desta quarta-feira (18), sendo recebida pelo presidente da casa, Filipe Meireles.
A celebração da palavra foi conduzida pelo diácono Silvio Vila Nova, vinculado ao Centro Religioso Amoris Dei, que passou aos servidores da Jucepa mensagens repletas de simbolismo e devoção.
O presidente Filipe Meireles, em seu discurso aos colaboradores presentes, ressaltou sobre a fé que possui na padroeira dos paraenses. "Para mim, como devoto, é muito importante participar dessa celebração pela primeira vez aqui, com todos vocês que fazem parte da Jucepa. Estou muito feliz", disse, na companhia de seus familiares e sua filha, a qual se refere como milagre.
A visita também foi marcada por momentos de oração, cantos em coro e a passagem da imagem pelo prédio da Junta Comercial.
Essa ação faz parte das celebrações promovidas pela Jucepa que antecedem a procissão do Círio de Nazaré, realizada no domingo do dia 13 de outubro, reafirmando o respeito do órgão com a cultura e devoção do estado.
Fonte: Carolina Mota - Ascom Jucepa