► Ouvidoria
A Ouvidoria da JUCEPA iniciou sua atividade em 13 de outubro de 1997. Desde então vem desenvolvendo um trabalho voltado ao atendimento do cliente externo, e mais recentemente, também do cliente interno, tendo como lema o respeito pelas pessoas e a observância das Leis, Normas e Instruções que norteiam o Registro Mercantil e as relacionadas ao sistema da qualidade adotado pela JUCEPA.
Numa visão macro é o mecanismo que permite a toda corporação ouvir o cliente (aqui ressaltando a importância tanto do cliente externo como interno), visando traze-los para dentro da organização, desta forma, permitindo que possam participar diretamente do processo de melhoria contínua.
Exerça o seu papel de cidadão! Sua opinião é muito importante para nós.
Utilize umas das opções abaixo e interaja conosco:
- Clique aqui para fazer o seu Registro
- Atendimento via telefone pelo número +55 (91) 3217-5808 (atendimento de 08 às 14h de segunda à sexta)
► Relatórios Anuais da Ouvidoria
Em cumprimento à Lei Federal de nº 13.460/2017 e ao Decreto de Nº 9.094/207, disponibilizamos abaixo os Relatórios Anuais da Ouvidoria:
- Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2024
- Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2023
- Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2022
- Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2021
- Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2020
- Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2019
- Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2018
- Anexo do Relatório 2018