Sobre acessibilidade

Serviços

A Ouvidoria da JUCEPA iniciou sua atividade em 13 de outubro de 1997. Desde então vem desenvolvendo um trabalho voltado ao atendimento do cliente externo, e mais recentemente, também do cliente interno, tendo como lema o respeito pelas pessoas e a observância das Leis, Normas e Instruções que norteiam o Registro Mercantil e as relacionadas ao sistema da qualidade adotado pela JUCEPA.

Numa visão macro é o mecanismo que permite a toda corporação ouvir o cliente (aqui ressaltando a importância tanto do cliente externo como interno), visando traze-los para dentro da organização, desta forma, permitindo que possam participar diretamente do processo de melhoria contínua.

Exerça o seu papel de cidadão!

Sua opinião é muito importante para nós. Utilize umas das opções abaixo e interaja conosco:

Telefone: +55 (91) 3217-5808 (atendimento de 08 às 14h de segunda à sexta)

 

Relatórios Anuais da Ouvidoria

Em  cumprimento à Lei Federal de nº 13.460/2017 e ao Decreto de Nº  9.094/207, disponibilizamos abaixo os Relatórios Anuais da Ouvidoria:

Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2020

Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2019

Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2018
Anexo do Relatório 2018

Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2017
Anexo do Relatório 2017

 

 

* Solução tecnológica desenvolvida pela JUCEPA.