Sobre acessibilidade

Serviços

A Ouvidoria da JUCEPA iniciou sua atividade em 13 de outubro de 1997. Desde então vem desenvolvendo um trabalho voltado ao atendimento do cliente externo, e mais recentemente, também do cliente interno, tendo como lema o respeito pelas pessoas e a observância das Leis, Normas e Instruções que norteiam o Registro Mercantil e as relacionadas ao sistema da qualidade adotado pela JUCEPA.

Numa visão macro é o mecanismo que permite a toda corporação ouvir o cliente (aqui ressaltando a importância tanto do cliente externo como interno), visando traze-los para dentro da organização, desta forma, permitindo que possam participar diretamente do processo de melhoria contínua.

Exerça o seu papel de cidadão!

Sua opinião é muito importante para nós. Utilize umas das opções abaixo e interaja conosco:

Telefone: +55 (91) 3217-5808 (atendimento de 08 às 14h de segunda à sexta)

 

Relatórios Anuais da Ouvidoria

Em  cumprimento à Lei Federal de nº 13.460/2017 e ao Decreto de Nº  9.094/207, disponibilizamos abaixo os Relatórios Anuais da Ouvidoria:

Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2018
Anexo do Relatório 2018

Relatório de Gestão Anual de Ouvidoria 2017
Anexo do Relatório 2017

 

 

* Solução tecnológica desenvolvida pela JUCEPA.