Sobre acessibilidade

Serviços

Notícias Mais Notícias

15/02/2019 - 13:45
A presidente da Junta Comercial do Estado do Pará, Cilene Sabino, recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), o deputado estadual e diretor-geral do Credcidadão, Tércio Nogueira. Na oportunidade, o deputado conheceu mais sobre a instituição, seu funcionamento e atuação no Estado.
A visita institucional foi ainda oportuna para estreitar a parceria entre a Jucepa e o Credcidadão, como destaca a presidente da Junta. "Nossa intenção é fomentar a economia no Estado, sempre alinhados com o Governo do Pará, nos aproximando e dando suporte aos empresários paraenses para que possam potencializar seus negócios", afirma Cilene Sabino.
 
Tércio Nogueira elogiou o trabalho desenvolvido pela Jucepa e avaliou como muito positiva a parceria. "A Jucepa vem somar ao trabalho do Credcidadão com sua larga experiência na área empresarial e a presença em diversos municípios do Estado. Sem dúvidas, alinhados com o governador Helder, vamos desmistificar muitas situações de mercado informal, de pessoas que querem ter sua própria empresa, e aqueles que muitas vezes já são empreendedores e não tem capital de giro suficiente", pontua o deputado estadual.