Sobre acessibilidade

Serviços

Notícias Mais Notícias

07/03/2019 - 15:00
Ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher acontece hoje e amanhã (8).
 
A Junta Comercial do Estado do Pará realiza, na manhã desta quinta-feira (7) e nesta sexta-feira (8), das 9h às 13h, a Feira de Talentos das Servidoras. A ação acontece na sede do órgão e faz parte das homenagens ao Dia Internacional da Mulher. 
 
Durante os dois dias, servidores, usuários e público em geral podem apreciar produtos e serviços de moda, beleza, artesanato, utensílios domésticos, lanches, entre outros.
 
A presidente da Jucepa, Cilene Sabino, conferiu de perto os talentos presentes na feira. "É uma ação muito bem-vinda em nosso órgão, pois é uma forma de apoiar e valorizar o trabalho dessas pessoas. Não só nesta data, mas todos os dias, devemos encorajar e incentivar mulheres em seus negócios, pois muitas vezes elas são responsáveis pelo sustento da casa", destacou Cilene.
 
A servidora e participante da Feira Maria do Carmo cita a importância do evento. "Através de lutas conseguimos esse dia, que deveria ser lembrado todos os dias através de respeito, amor e solidariedade. Esse evento proporciona a valorização das mulheres e servidoras, onde nós podemos mostrar nossos talentos", pontua. 
 

“Nós, mulheres, temos esse potencial de sermos muitas em uma só. Trabalhamos, cuidados da casa, do marido, dos filhos e da gente. Essa ação especial tem justamente esse propósito, mostrar que fora do ambiente de trabalho, muitas servidoras desenvolvem também outras funções”, explica a servidora Nádia Botinelly, organizadora do evento.