Sobre acessibilidade

Serviços

Notícias Mais Notícias

04/02/2019 - 10:00

A Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) assinou, no dia 30 de janeiro, convênio com a Auditoria Geral do Estado do Pará (AGE) de cooperação técnica de acesso a base de dados. A parceria vai facilitar o acesso da equipe de auditores da AGE ao banco de dados da Jucepa.

Além de diminuir a burocracia para o repasse das informações, com envio de ofícios, por exemplo, o objetivo é dar mais celeridade aos procedimentos no âmbito do Estado.

A presidente da Jucepa, Cilene Sabino, enfatiza que o acordo garante mais celeridade aos procedimentos no âmbito do Estado, uma vez que desburocratiza o acesso aos dados da Junta. "Com o repasse de informações on-line economizamos tempo e evitamos despesas com o gasto com a impressão de papéis para oficiar a Jucepa, deslocamentos, entre outros", afirma Cilene.

Para o auditor geral do Estado, Giusepp Mendes, a integração ao sistema da Jucepa vai somar ao esforço da AGE e dinamizar o trabalho. "Teremos informações precisas sobre empresas  investigadas em tempo real", explica Mendes.