18/10/2019 - 13:15

Avanços tecnológicos aplicados ao Registro Mercantil serão apresentados durante a mesa redonda “Modernização do Registro Empresarial e da Concessão de CNPJ”, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Pará, no dia 13 de novembro, às 16H, aos servidores, profissionais da área de contabilidade e demais usuários da Jucepa.

O intuito do debate é apresentar para o público presente a evolução dos processos da Junta, RedeSim, os processos digitais, Lei de Liberdade Econômica e outras alterações que estão ocorrendo. “É importante criar um canal de comunicação com os empresários contábeis e contadores para falar sobre os processos de registro mercantil e as modernizações da Junta. Neste ano passamospor inovações e mudanças que vem favorecer cada vez mais essa aproximação entre a junta e seus usuários”, avalia o Gerente de Projetos, Auia Reis.

O evento é uma iniciativa do Conselho Regional de Contabilidade em parceria com a Junta Comercial do Estado do Pará e com o apoio da SESCON. A ministração do debate ficará a cargo do Gerente de Projetos da Jucepa, Aiua Reis Queiroz, o Chefe Substituto da Equipe de Cadastros - Superintendência da RFB, 2ª Região Fiscal, Luiz Augusto Neves Alvarez e a Chefe Substituta do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Delegacia da RFB, Nilda do Socorro Coelho Braga.

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas pelo site do Conselho de Contabilidade, no link abaixo: